Cestinha

POLÍTICA DE FRETE

Preços e prazos

Você pode consultar os preços, prazos e formas de envio na página de cada produto, adicionando o seu CEP e clicando em Simular Frete, ou também pode fazer esta simulação na sua cestinha, ao finalizar o pedido.

Formas de Envio

Trabalhamos com transportadoras regionais (Disk e Tenha e MultiSCV) e nacionais, como ASAPlog, Braspress e Jadlog, além de entregar via Correios (PAC e Sedex). Você também pode retirar seu pedido em nossa distribuidora, localizada na Grande Florianópolis/SC, na cidade Palhoça.

Prazo de despacho

Assim que seu pagamento for confirmado, enviaremos seu pedido no prazo de 2 dias úteis. Pode levar até um dia útil para o seu pagamento ser confirmado (dependendo da forma de pagamento). Então, considere o tempo de confirmação de pagamento + prazo de despacho + prazo da transportadora para ter uma previsão da chegada do seu pedido. Quando possível, despachamos seu pedido no mesmo dia. Mas, lembramos que atrasos podem ocorrer, especialmente próximo a datas comemorativas, feriados, e infelizmente, em função da pandemia. Por isso, é sempre bom se antecipar 😉 

Frete Grátis

Temos uma política de frete grátis de acordo com a sua região. Para ver qual é o pedido mínimo para ganhar frete grátis, faça o seu login e clique no botão Frete Grátis localizado em Minha Conta. Esta política pode ter alteração a cada mês.

Como rastrear seu pedido

Para rastrear seu pedido, você precisará do número da nota fiscal ed o nome da transportadora (estes dados vão por email). Depois, clique em Rastrear Pedido no Menu superior (caso esteja no computador), ou no menu lateral (caso esteja no celular). Clique na transportadora correspondente e adicione os dados da nota fiscal e seu CPF/CNPJ. Em alguns casos, é necessário remover os zeros da frente do número da nota. Caso não tenha recebido a nota por email, nos contate para que possamos te ajudar.

Endereço incorreto ou incompleto

Antes de finalizar, revise seus dados e verifique SE O ENDEREÇO ESTÁ CORRETO e COMPLETO com as devidas numerações de casa, blocos e/ou apartamento e CEP atualizado. As empresas de transporte não devolvem o valor pago quando o endereço está incorreto ou após 2 tentativas frustradas de entrega, assim, você precisará pagar um novo frete para reenvio.

Produtos avariados no transporte

Quando seu pedido estiver sendo entregue, se observar que seu pacote está avariado, recuse o pedido, anote na nota fiscal o motivo do não recebimento, e comunique a Caule imediatamente.

Caso tenha percebido a avaria após o recebimento, terá o prazo máximo de 07 dias corridos da data de recebimento, para enviar um e-mail para comercial@caule.com.br , com as fotos das avarias.

O produto deve ser mantido como foi recebido, com todas as características da avaria/vazamento. Não remova o lacre, não retire o produto do frasco original e não faça uso do produto.

Será analisada pela Caule a melhor solução, como a restituição, total ou parcial, da quantia paga; ou a substituição do produto, ou a conversão dos valores em crédito a ser utilizado em nossa loja virtual, ou ainda outra medida a ser analisada em cada caso.

Se a melhor solução for a troca dos produtos, será processado por meio de logística reversa, a custa da Caule.

A Caule se compromete em resolver o fato, em até 10 dias úteis, contados do retorno dos produtos a Caule, ressalvada a colaboração do cliente na resolução.

 Atrasos na Entrega

A Caule não se responsabiliza por possíveis atrasos na entrega, porém, se compromete a intermediar o contato entre a transportadora e o cliente até que o pedido seja entregue.

 

Caule eco.lógicos 2021 
comercial@caule.com.br |  Rua da Praça, 241, Pedra Branca, Palhoça/SC, 88137-086

endereço sem atendimento ao público, apenas para retiradas

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