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Trocas e Devoluções

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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO – CONSUMIDOR

Endereço incorreto ou incompleto

Antes de finalizar, revise seus dados e verifique SE O ENDEREÇO ESTÁ CORRETO e COMPLETO com as devidas numerações de casa, blocos e/ou apartamento e CEP atualizado. As empresas de transporte não devolvem o valor pago quando o endereço está incorreto ou após 2 tentativas frustradas de entrega, assim, você precisará pagar um novo frete para reenvio.

Prazos de Validade

A Caule procura revender produtos com validade maior a um ano. Algumas marcas, contudo, possuem validade inferior, o que implica no envio de produtos com validade inferior a um ano, como as marcas Multi Vegetal, Txai, entre outras.

Arrependimento da compra

O consumidor tem o prazo de 07 dias corridos, contados do recebimento do pedido, para desistir da compra.

A solicitação de desistência deve ser feita para o e-mail comercial@caule.com.br .

O produto deverá ser devolvido em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, em sua embalagem original (incluindo acessórios), juntamente com a Nota Fiscal da compra, sob pena da não devolução dos valores.

Todos os valores pagos, incluindo o frete de envio, serão devolvidos, mesmo que de forma proporcional (ex.: no caso de devolver apenas um dos produtos comprados, haverá reembolso proporcional do frete). Não haverá troca dos produtos, somente a devolução de valores, ou, poderão ser convertidos em crédito, a ser utilizado em nossa loja virutal.

A restituição dos valores será efetuada, após o recebimento e checagem dos produtos no nosso escritório, em até 10 dias corridos.

Produtos com defeitos

Em caso de defeitos nos produtos, no prazo de máximo 30 dias corridos, contados do recebimento do pedido, o consumidor pode encaminhar e-mail para comercial@caule.com.br, enviando fotos do produto danificado e a nota fiscal da compra.

Analisando as fotos, a Caule tomará a medida proporcional ao defeito dos produtos, como a restituição, total ou parcial da quantia paga; ou a substituição do produto, ou a conversão dos valores em crédito a ser utilizado em nossa loja virtual, ou ainda, outra medida a ser analisada em cada caso. A Caule poderá solicitar o envio do produto para o nosso escritório, por meio de logística reversa, para análise.

No caso de substituição, poderá ser solicitado o retorno do produto, a custa da Caule, por meio de logística reversa.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Não serão realizadas trocas de produtos com ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de acessórios, lacre removido ou produto fora da sua embalagem original.

A Caule se compromete em resolver o fato, em até 10 dias, contados do retorno dos produtos à Caule, ressalvada a colaboração do cliente na resolução.

Produtos avariados no transporte

Quando seu pedido estiver sendo entregue, se observar que seu pacote está avariado, recuse o pedido, anote na nota fiscal o motivo do não recebimento, e comunique a Caule imediatamente.

Caso tenha percebido a avaria após o recebimento, terá o prazo máximo de 07 dias corridos da data de recebimento, para enviar um e-mail para comercial@caule.com.br , com as fotos das avarias.

O produto deve ser mantido como foi recebido, com todas as características da avaria/vazamento. Não remova o lacre, não retire o produto do frasco original e não faça uso do produto.

Será analisada pela Caule a melhor solução, como a restituição, total ou parcial, da quantia paga; ou a substituição do produto, ou a conversão dos valores em crédito a ser utilizado em nossa loja virtual, ou ainda outra medida a ser analisada em cada caso.

Se a melhor solução for a troca dos produtos, será processado por meio de logística reversa, a custa da Caule.

A Caule se compromete em resolver o fato, em até 10 dias úteis, contados do retorno dos produtos a Caule, ressalvada a colaboração do cliente na resolução.

 

Produto em desacordo com o pedido

Se for constatada divergência entre o pedido solicitado e os produtos recebidos, entre em contato pelo e-mail comercial@caule.com, no prazo de 07 dias corridos, contados do recebimento, enviando fotos dos produtos divergentes e a nota fiscal.

A Caule pagará o retorno do produto divergente por logística reversa, ou será acordada outra solução.

A Caule se compromete em resolver o fato, em até 10 dias úteis, contados do retorno dos produtos a Caule, ressalvada a colaboração do cliente na resolução.

Atrasos na Entrega

A Caule não se responsabiliza por possíveis atrasos na entrega, porém, se compromete a intermediar o contato entre a transportadora e o cliente até que o pedido seja entregue.


Caule eco.lógicos 2021 
comercial@caule.com.br |  Rua da Praça, 241, Pedra Branca, Palhoça/SC, 88137-086

endereço sem atendimento ao público, apenas para retiradas

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