Protetor Solar Natural Vegano Pele Oleosa FPS 30 Herbia
  • Protetor Solar Natural Vegano Pele Oleosa FPS 30 Herbia
  • Protetor Solar Natural Vegano Pele Oleosa FPS 30 Herbia

Protetor Solar Natural Vegano Pele Oleosa FPS 30 Herbia

Protetor Solar Natural Vegano Pele Oleosa: PPD 13,30; Proteger peles oleosas dos raios UVA e UVB; Garante fator de proteção FPS 30; Espalha facilmente; Toque seco e suave; Cria uma barreira física na pele de proteção; Não oferece riscos aos corais.

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Protetor Solar Natural Vegano Pele Oleosa  FPS 30 Herbia

O Protetor Solar Natural Vegano Pele Oleosa  FPS 30 Herbia oferece proteção UVA / UVB FPS 30 e protege a pele contra os efeitos nocivos do sol. Não contém substâncias químicas tóxicas para a saúde ou poluentes para os nossos oceanos.

É ideal para peles normais a oleosas, tem ótima espalhabilidade e deixa a pele com um toque sequinho. Contém Aloe Vera que suaviza a pele e forma uma película protetora contra a oleosidade, não obstrui os poros e não provoca cravos e espinhas.

O Potetor Solar Natural tem certificação pelo IBD - Instituto Biodinâmico de produto natural, é o 1º Protetor Solar Natural CERTIFICADO DO BRASIL, registrado pela Anvisa, formulação hipoalergênica, é um protetor solar natural físico e, é seguro para os mares e corais.

O que é um protetor solar físico?

O protetor solar físico é natural e protege a pele da radiação solar formando uma barreira física de proteção que irá refletir os raios solares. Ingredientes naturais como o óxido de zinco, o dióxido de titânio e sílica (argila) garantem uma barreira física segura sem o risco de intoxicações.

O Protetor Solar Natural Vegano Pele Oleosa  FPS 30 Herbia é um protetor solar físico de amplo espectro que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol. Fórmula natural que contém óxido de zinco, dióxido de titânio e sílica para formar a barreira física e refletir os raios UVA / UVB.

Seguro e  natural, o Protetor Solar Natural Vegano Pele Oleosa  FPS 30 Herbia pode ser utilizado em adultos, idosos, crianças, gestantes, em quem tem a pele mais sensível, com melasma  ou com tendências a alergias.

Qual protetor tem PPD?

É importante proteger a pele da radiação UVA, que é a proteção PPD. Para simplificar, o PPD é o FPS dos raios UVA que são os raios agressivos de verdade.

O Protetor Solar Natural Vegano Pele Oleosa  FPS 30 Herbia tem o PPD 13,30 ideal para proteger a pele das ações agressivas do sol.

Por que evitar protetor solar químico?

O protetor solar químico contém muitos ativos que podem ser prejudiciais para a nossa pele, causa uma reação química na pele para proteger contra os raios UVB e não contra os UVA que são os raios que mais prejudicam a nossa pele.

Componentes químicos como a oxibenzona que está presente na maioria dos filtros químicos e pode desregular nosso sistema endócrino, causar câncer de pele e o uso a longo prazo pode atrapalhar o bom funcionamento de muitos sistemas do nosso corpo, favorecendo o envelhecimento precoce.

Outro vilão é o metoxicinamato de octila que estimula a liberação de radicais livres, tem ação fototóxica no organismo e pode gerar uma predisposição e dermatite em contato com a luz. São comuns no filtro químico o octocrileno, avobenzone, benzofenona e homosalate que são tóxicos.

Esses ingredientes são nocivos e causam danos para quem usa, para nossos oceanos pois suas partículas não são biodegradáveis e para todo ecossistema da vida marinha.

O Protetor Solar Natural Vegano Pele Oleosa  FPS 30 Herbia NÃO CONTÉM os componentes citados acima ou outros nocivos à vida.

Qual melhor protetor físico?

Vamos descobrir qual é o melhor protetor físico para a nossa pele igual fazemos com os outros produtos, testando! Mas agora que temos mais opções de protetores físicos o importante é ficar com a antena ligada e SEMPRE ler o rótulo antes de comprar.

ALERTA: Já ouviu falar de protetor solar híbrido, ou protetor solar físico químico? Pois é, ele existe e é meio físico e meio químico… Isso quer dizer que continua sendo um protetor químico (TÓXICO E POLUENTE) mas que também faz uma barreira física de proteção.

Então para ficarmos seguras e não nos enganarmos na hora de escolher o protetor solar físico é só checar direitinho na lista de ingredientes e ver se não tem nenhum componente tóxico.

O Protetor Solar Natural Vegano Pele Oleosa  FPS 30 Herbia é um protetor solar FÍSICO e tem uma lista de ingredientes encantadora! 

O uso do protetor solar causa impacto no oceano?

Sim, infelizmente o uso do protetor solar convencional vem causando sérios impactos negativos em nossos oceanos pois não são biodegradáveis, são tóxicos e poluentes. Seu uso em larga escala vem provocando danos na formação dos corais, que são o berço da vida marinha.

O equilíbrio da vida marinha é vital para a nossa vida na Terra. Afinal de contas os mares e os oceanos são os pulmões da terra, produzem 90% do oxigênio gerado no planeta.

Fazem parte de uma cadeia de fossas oceânicas, oceanos com seus mares, arquipélagos, corais, região da costa e o continente todos interligados por afluentes dos rios e correntes oceânicas.

Modo de usar

  1. Sempre AGITE ANTES DE USAR;
  2. Colocar uma abundante camada na pele seca, de preferência 30 minutos antes de sair ao sol;
  3. Reaplicar a cada 2 horas em que ficar em exposição ao sol e, também se nadar no mar oupiscina, se transpirar em excesso ou se enxugar com toalha.

Observação: Aplicar novamente o protetor é necessário para que proteja direito e, também colocar uma camada adequada. Para crianças menores de 6 (seis) meses, consulte um médico.

Bom, se chegamos até o final desse texto é porque estamos interessados não só em nossa saúde, mas na vida de todo planeta! Vamos juntos consumir conscientemente.